Fraps - Grava Tela Do Pc - Envio Grátis Digital - R$ 10,00 em ...

Fraps é um aplicativo universal do Windows que pode ser usado com jogos usando a tecnologia gráfica DirectX ou OpenGL. Em sua forma atual, o Fraps executa muitas tarefas e pode ser melhor descrito como: Software de avaliação comparativa - mostre quantos quadros por segundo (FPS) você está obtendo em um canto da tela. 

Realize benchmarks personalizados e meça a taxa de quadros entre dois pontos. Salve as estatísticas em disco e use-as para seus próprios comentários e aplicativos. Software de captura de tela - Faça uma captura de tela pressionando uma tecla! Não há necessidade de colar em um programa de pintura sempre que quiser uma nova foto. 

Suas capturas de tela são nomeadas e marcadas com data e hora automaticamente. Software de captura de vídeo em tempo real - você já quis gravar vídeo enquanto joga seu jogo favorito?

 Venha se juntar à revolução Machinima! Jogue fora o videocassete, esqueça de usar uma câmera DV, a gravação de jogos nunca foi tão fácil! O Fraps pode capturar áudio e vídeo até 7680x4800 com taxas de quadro personalizadas de 1 a 120 quadros por segundo!


DOWNLOAD FRAPS MEGA